Politica Ambiental

A Politica Ambiental da Lions é proteger o meio ambiente dedicando-se sempre em melhorar os processos que minimizam a degradação ambiental, atendendo aos nossos clientes com excelencia e qualidade.

NOVA SEDE
A Lions tem um compromisso de longa data com a responsabilidade ambiental e o modo como definimos este compromisso evolui continuamente, em parte porque nossa empresa está crescendo e se tornando mais complexa, e também porque o mundo está enfrentando importantes alterações ambientais.
Por essa razão e aproveitando a mudança de nossa empresa para um novo espaço, construímos a nossa seda respeitando vários aspectos que irão assegurar a qualidade da convivência de nossa equipe, do meio ambiente e por conseqüência, de nossos produtos. Veja como:

SUSTENTABILIDADE
Nossa fábrica foi projetada de forma a disseminar a importância da sustentabilidade e da preservação do meio ambiente em nossa comunidade.

CONSUMO INTELIGENTE DE ÁGUA
Todos os metais e válvulas de descarga controlam o fluxo de água de maneira inteligente, consumindo apenas o necessário, sem desperdício.

PRODUÇÃO DE ÁGUA E REÚSO
Além da preocupação com o consumo primário, instalamos uma estação para aproveitamento da água de chuva, tratamento de efluentes e produção de água de reuso que possibilita uma economia significativa no volume de água gasto, criando várias aplicações com fins não potáveis como: lavagem dos pátios, irrigação dos jardins, reserva de proteção contra incêndio e reuso em vasos sanitários.

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Além de um projeto de elétrica desenvolvido para reduzir o consumo de energia, todos os ambientes são dotados de iluminação natural.

RECICLAGEM
Por meio da parceria com ONGs, todos os resíduos produzidos serão entregues para a reciclagem e reutilização na fabricação de novos produtos. Este procedimento será regulamentado, gerando uma certificação de compromisso.